quinta-feira

dentro de um amor.


                dentro de um amor
                existe sempre outro

                o pé quer a cabeça.

                onde é pé
                de uma cabeça
                é cabeça
                doutro pé

                se a cabeça
                cede,
                     cai no pé

                  vira par
                             (de cabeça
                              ou de pé?)
         
                mas o pé
                nunca chega
                nunca chuta
                a cabeça

                a cabeça tem que cair.

                dentro de um amor
                existe sempre outro

                simetria desvairada
                acontece com a gente
                quando a gente ama

                não se trata
                de triangulo,
                quadrado. 
                boca boca
                abre  fecha
                é angulo.

                dentro de um amor
                existe sempre outro


7 comentários:

  1. Essa nossa estranha mania de ler sem comentar...

    ResponderExcluir
  2. Ah, você falou "nossa" por educação...
    É MINHA mania, e é muito chata e covarde, eu sei.
    Mas eu juro que serei um comentador a partir de hoje!

    ResponderExcluir
  3. Suas músicas vão ser muito boas.

    ResponderExcluir
  4. AHHH! E POSTE MAIS! eu sei que você escreve muito e fica aí medindo as palavras. :)

    ResponderExcluir
  5. eu nao gosto de comentar, mas suas palavras me deixam de boca aberta!

    ResponderExcluir